Pages - Menu

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Jogos Etílicos-Cervejísticos #01

Pense em você numa festa: Como sempre, bom dançarino, pegando todas, bebendo like a gentleman e de repente, um estalo e zero lembranças.
Sim, você estava bêbado. Se achando o melhor dançarino da Dança do Pimpolho, pegando aquele good'n old tribufu que Deus sabe de onde surgiu, e bem... não precisamos dizer porque você está fedendo a vodca e whisky.
Mas tudo isso teve um começo... você puxa da memória, sua cabeça dói, mas no fundo você sabe que quando aquela sua amiga bonitinha, chamou você para jogar um joguinho com bebidas e você foi participar, não era ali no box, com o chuveiro aberto, cheio de vômito, sem as calças (Deus sabe o porquê), que você queria parar.
Em um instante você pensa o que foi que aconteceu? E então, meu amigo, eu lhe digo: Ela estava mais preparada que você, ela treinou em casa, ela sabia o que estava fazendo. "Mas como?" - você se pergunta - e eu tenho que te responder: ELA LEU ESSA COLUNA ANTES DE VOCÊ.

Bem vindos ao melhor lugar para aprender os melhores jogos e se tornar um campeão dos bares e botecos e festas e qualquer lugar que esteja sobrando gente e muita bebida.
A partir de hoje estes serão os JOGOS ETÍLICOS CERVEJÍSTICOS o lugar para você buscar conhecimentos e enfrentar as arenas que os bares e festas da vida lhe propõe. Aqui você encontrará um compilado de jogos, dos confins mais distantes da internet (Sim! Eu não sairei de casa pra fazer isso!), para se deleitar com os amigos, inimigos e pessoas desconhecidas em geral que se tornarão grandes amigos no futuro ou não que estejam em sua festinha feliz.
Para começar só precisaremos de um Baralho e umas garrafas de Bebida. Vamos jogar Sueca.
O jogo é bem simples. Faça uma roda com os amigos e, todos, encham seus copos com bebida (lógico, se não perde a graça). Quanto mais amigos mais bebida, e quanto mais bebida mais bêbados. Escolham uma pessoa para iniciar. Essa pessoa retira uma carta do Baralho e coloca sobre a mesa (coloca é um verbo usado para a primeira carta, a partir da segunda o jogo começa a ficar tenso), então todas as pessoas da mesa segue o que a carta mandar segundo a seguinte tabela:

A - Escolhe uma pessoa para beber uma dose;








2 - Escolhe duas pessoas para beber uma dose ou uma pessoa para beber duas doses;
 3 - Quem tirou escolhe três pessoas para beber uma dose;
 4 - Toma dose dupla;
5 - Não pode ir ao banheiro até outra pessoa tirar o 5, se não aguentar bebe dose dupla quando voltar.
6 - Mão na mesa. O último que colocar a palma da mão na mesa bebe.
7 - História. O primeiro fala tipo (era uma vez), o próximo (era uma vez um cara bêbado), e assim por diante. Quem errar bebe.
8 - Palavra não dita. Quem tirar a carta escolhe uma palavra que não pode ser dita. Quem falar bebe.
9 - PI - Cada um fala um número, múltiplos de 3 e que tenham 3 são substituídos por PI, quem errar bebe. Ex.: 1, 2, PI, 4, 5, PI, 7, 8, PI, 10, 11, PI, PI, 14, ...
10 - Regra. Escolhe-se uma regra para o jogo. Ex.: Quem mexer no cabelo bebe (para sacanear as mulheres)










J - Todos bebem.

 Q - Mulheres bebem.

K - Homens bebem.









A partir daí, a segunda pessoa tira a segunda carta e a felicidade está completa. Vocês podem definir níveis tipo:
*Mamãe quer brincar também – Cerveja
*Mamãe alcoólatra quer brincar também – Vinho
*Mamãe Mexicana quer brincar também – Tequila 
*Mamãe Viking quer brincar também – Hidromel
*Mother Russia wants to play (Você perde automaticamente) – Vodka
*Guerra-Fria – Vodka e Whisky
*The Devil will not let us live – Absinto (Vocês morrem, sério, não façam isso.)


Na crença que vocês tenham gostado despeço-me por aqui. E volto na próxima semana com um post sobre alguma coisa nova pra vocês vomitarem nos seus quartos. 



João Paulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário