Pages - Menu

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Jogos Etílicos Cervejísticos #2




Voltamos para mais uma semana de jogos semi-mortais com álcool. Considerando que ninguém tenha jogado o jogo da semana passada com Absinto (não viu o da semana passada? É só clicar aqui), podemos passar para mais uma tentativa de deixar a galera bêbada.

Beer BOMB (conhecido também como roleta russa)
Mais um jogo bem simples para sua festa/reunião com os amigos/bebedeira generalizada sem sentido algum. O jogo consiste em reunir uma galera e pegar algumas muitas latinhas da boa e velha cerveja de sua preferencia.

Antes de servir estas latinhas, escolha uma, apenas uma, das latinhas e chacoalhe-a de maneira que não houvesse amanhã, e quando cansar lembre-se do máximo do seu potencial e faça-o de novo. Misture esta latinha com as outras, sente-se e observe a destruição.

Essa brincadeira é mais uma trolagem do que uma brincadeira para ficar bêbado, então bem vindo ao método FALANDO DE BAR, de brincar.
Ao invés de chacoalhar a latinha e sujar tudo de cerveja, como sempre acontece, ABRA A LATINHA e retire metade do conteúdo. Posteriormente a isso preencha a latinha com a bebida destilada de sua preferencia. Feito isso, coloque as latas numa bandeja e abra todas as outras (Meio óbvio mas ok). Aí sim a brincadeira fica legal. Você pode deixar o restante da latinha em outro copo para servir de aperitivo para o sortudo ou apenas beber tudo e ficar mais bêbado.
Vamos aos níveis de dificuldade:
Beer Bomb: Chacoalhe a latinha (SEU FRACO SEM IDEAL)

Traque Nordestino: Meio Cerveja, meio cachaça.

Chernobyl: Meio Cerveja, meio Vodka.
Wild Bill Hickup: Meio cerveja, meio Bourbon
Irish Car Bomb: Meio cerveja, meio Whisky
The Bucaneer: Meio cerveja, meio Rum
THE NUKE: Retire todo o conteúdo da latinha e misture todos os ingredientes possíveis.


Vamos ver quem consegue brincar assim. Boa Sorte, e, por favor, não vomite em cima de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário